Nacional

Joana Amaral Dias “agredida” em celebrações do 25 de abril

26 Abril, 2024

Joana Amaral Dias esteve no Terreiro do Paço com um cartaz da ADN, partido pelo qual se candidata ao Parlamento Europeu.

Joana Amaral Dias marcou presença nas celebrações do 25 de abril, no Terreiro do Paço, em Lisboa. Porém, nem tudo correu bem para a candidata ao Parlamento Europeu pelo ADN, que partilhou um vídeo no Instagram onde é “agredida e violentada”, como diz.

Leia ainda: Psicóloga faz queixa contra RTP: “Ataques ilegais e de censura”

Agredida e violentada porque estou a defender a Constituição da República Portuguesa, a paz e a liberdade. No dia dos 50 anos do 25 de abril”, escreveu na legenda do vídeo onde aparece no Terreiro do Paço junto de um cartaz da ADN.

A um certo ponto do vídeo, enquanto Joana Amaral Dias está a falar do dia e da sua missão como candidata ao Parlamento Europeu, ouve-se populares a gritarem “fascista”. É aí que alguém se aproxima da também psicóloga e acaba por a agredir, vendo-se no vídeo o telemóvel a abanar. Em seguida, outra pessoa faz o mesmo. “25 de abril sempre, fascismo nunca mais”, ouve-se ainda no vídeo. Ora veja o momento.

Veja também: Psicóloga passa-se com Suzana Garcia em direto na TVI

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0